CUIABA_014

Plano metropolitano terá nova rodada de discussão em Audiência Pública

O Plano Diretor de Desenvolvimento Integrado da Região Metropolitana do Vale do Rio Cuiabá (PDDI-RMVRC) será apresentado e submetido à discussão em mais uma Audiência Pública. O evento, promovido pelo Governo do Estado de Mato Grosso, por meio da Agência de Desenvolvimento Metropolitano da Região do Vale do Rio Cuiabá (Agem/VRC), será realizado no dia 21 de novembro de 2017, das 14 às 18 horas, na sede da Secretaria Estadual de Meio Ambiente (SEMA), Auditório Pantanal, localizada na Rua C, Centro Político Administrativo, CEP 78.049-913 no município de Cuiabá.

O Edital de Convocação de Audiência Pública Metropolitana para apresentação do projeto de lei do Plano Diretor de Desenvolvimento Integrado da Região Metropolitana do Vale do Rio Cuiabá – PDDI/RMVRC foi publicado na edição do Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do dia 24 de outubro de 2017 (com retificação no dia 07 de novembro)  e no Diário Oficial do Município de Cuiabá dos dias 28 e 29 de outubro de 2017.

D.O retificação

Publicação no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso 

Em atenção ao Edital, publica-se nesta data ( 06 de novembro), os seguintes arquivos para download: versão final do Prognóstico do PDDI, Roteiro do Anteprojeto de Lei do PDDI e instruções sobre a dinâmica do evento (Acesse aqui) 

No próximo dia 8 será publicada a minuta do Anteprojeto de Lei do PDDI em versão preliminar para discussão, sujeita a ajustes finais. Vale registrar que estão programadas ainda reuniões com as procuradorias do Estado de Mato Grosso e dos Municípios e com o Conselho Deliberativo Metropolitano (Codem), órgão superior do sistema de gestão metropolitana do estado.

Autor: pddi.vrc